sábado, setembro 16, 2006

Vergonhoso

Pois é, parece impossivel, mas estas coisas continuam a acontecer, o suspeito do abuso e homicídio de uma bebé de dois anos, em Albufeira, no Algarve, foi preso pela Polícia Judiciária de Faro. Robi, um brasileiro de 20 anos ilegalmente em Portugal, é o presumível autor do crime que está a chocar o País: a pequena Angelina – filha de imigrantes ucranianos, nascida em Albufeira – foi abusada sexualmente e sofreu graves traumatismos que lhe causaram a morte, quarta-feira, no Hospital Distrital de Faro.
Eu sinceramente quanto mais penso nisto, menos percebo o que vai na cabeça destes gajos, e não me venham com a treta que tem perturbações mentais, porque isso não é justificação para tais actos. Vêm estas pessoas de muito longe, tentar ter uma vida melhor e muitas vezes mal tratadas pela triste mentalidade Portuguesa, como senão chega-se vem um bandalho destes e faz uma coisa destas. São estas coisas que me revoltam profundamente.

12 Comments:

Blogger Brisa Intermitente said...

oh...não é só a ti meu amigo...essa é uma revolta partilhada por muita gente...é realmente incompreensivel e inaceitável até onde vai a irracionalidade e maldade de certas pessoas...

bjx e bom sábado (e domingo já agora...lol)

12:34 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Tb me revolta...não há nada que desculpe crimes desses!
E o nosso governo, a nossa justiça não pune essa gente como deveria de ser.

Bom fim de semana *** :)

3:00 da tarde  
Blogger SA said...

é triste, de facto. esperemos que pelo menos seja condenado pelo que fez

6:40 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Sabes qual é mesmo o mal, é não haver uma sentença em que quem abusa fica sem "instrumento" porque se o tivessem feito logo desde início, certamente não haveria tantos abusos.
Lara

9:47 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Sabes qual é mesmo o mal, é não haver uma sentença em que quem abusa fica sem "instrumento" porque se o tivessem feito logo desde início, certamente não haveria tantos abusos.
Lara

9:48 da tarde  
Blogger Hindy said...

Nem consigo sequer conceber isso na minha cabeça... é inexplicável!
Um beijinho "hindyado"!

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É sub-humano! E ainda por cima com 20 anos e ilegal no país, ainda faz estas barbaridades! Custa saber que há pessoas que conseguem fazer coisas macabras como esta! Em fim!

11:56 da tarde  
Blogger eudesaltosaltos said...

Nem csg pensar nessas coisas... enoja-me. bj

1:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem esse tipo deveria ser condenado a uma morte lenta.
Impressionante ao ponto que chegam esse tipo de pessoas.

Fiquei demasiado triste com essa noticia até me veio as lágrimas aos olhos.
Fdx

Abraço

2:28 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Pena de morte? Nã, é pouco para estes casos...

4:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

São actos tão revoltantes que são difíceis de digerir à luz do senso comum. Mas mesmo sendo um psicopata, quem tem filhos nunca pode aceitar que esta gente ande por aí à solta.
Abraço.

10:38 da tarde  
Blogger Unknown said...

Por mim eram castrados e fazia-lhes exactamente o mesmo que eles tivessem feito, é que não há pena que seja suficiente para punir esta gente!

10:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home