domingo, outubro 15, 2006

Conselho

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E é muito bom economizar agua dessa maneira !

bj*

3:11 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

ah
ah
ah

que malandreco...o que vale é que é conscencioso para os problemas lol

beijos, boa semana e perdão pela ausencia
***

3:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e quem não tem? toma com quem? lol, com o homem do talho, com o padeiro?

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pelo conselho... :)

8:46 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Éjá a seguir!!!
Vou já tomar banho com ele :d
Beijoca

9:44 da tarde  
Blogger eudesaltosaltos said...

É tao bom... e economiza-se agua... bj

9:57 da tarde  
Blogger Belzebu said...

Espero que a minha namorada não leia isto! Gosto muito mais de me sujar com ela do que de tomar banho!

eheheh!! Saudações infernais!

12:26 da manhã  
Blogger maria inês said...

vamos lá economizar água!!!

:))

2:33 da tarde  
Blogger Elisheba said...

como nao tenho namorado...o que faço?????LOLOLOL....

4:11 da tarde  
Blogger Teresa said...

Tá anotadíssimo!.. ;)

4:20 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Fixe boas ideias...........
lollllllllll
Lara

6:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ehehe

aposto que quem escreveu isso, foi o namorado dela...

7:52 da tarde  
Blogger Unknown said...

Parece-me bem...só me falta arranjar o namorado. ;-)

6:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home