segunda-feira, outubro 16, 2006

"Last kiss" - PEARL JAM



E para o vosso inicio de semana deixo-vos Pearl Jam. É um artista que gosto e também foi um pedido de uma amiga ;). Espero que gostem e não deixem que na vossa vida exista um "last kiss" porque afinal de contas sabe muito bem dá-los :). Ja agora vou lançar-vos um desafio, digam-me qual é a musica que vocês gostaria de ouvir aqui e o motivo, a partir de hoje irei coloca-las aqui, é uma especie de discos pedidos tão ver, por isso vamos la contribuir va, juntamento com a musica irei fazer referencia ao vosso blogue, eu sei que não tenho um blogue famoso mas é uma maneira de encurtar mais a distância entre todos nós.
Uma boa semana para todos e divirtam-se

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gosto, de algumas coisas desses cavalheiros, mas não sou fã. Ainda assim bem lembrado.Boa semana

2:03 da tarde  
Blogger marta r said...

Eu prefiro ir acompanhado as tuas selecções musicais...
Esta escolha, por exemplo, foi boa!

2:45 da tarde  
Blogger Hindy said...

Boa semana e um beijinho "hindyado"! :o)

4:18 da tarde  
Blogger Teresa said...

Aaaah! E não é que acertaste em cheio numa das minhas músicas preferidas?! Mt bem escolhido! :)

Já agora, vou pedir uma dose dupla de boas recordações com a "Here comes your man" dos Pixies, para dedicar a.. (à tia, à prima, à mulher a dias, ao cão, ao gato, ao piriquito, enfim) ai ai.. a ti tb, e a quem se identifique com a música!..
Beijinhos ;)

4:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ora eu gosto muito das musicas dos anos 60 e 70 são fantásticas. Beijinhos e anda a Braga quando quizeres tem sitios fantásticos

4:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se me perguntassem por uma música, teria de dizer "Clocks" dos Coldplay. Tem uma melodia saborosa! Pelo menos para mim!
Boa semana também para ti! Jokas

5:07 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Até gosto dos Pearl Jam, mas não costumo ouvir muito, ouvia mais há uns 12 anos quando ainda morava na minha mãe.......a minha irmã adorava.
Quanto a mim adoro todo o tipo de música.....adoro adoro adoro os blink 182.....I miss you....ouve é linda
beijocas
Lara

6:11 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Gostooo... Gosto do Pearl Jam... esta música é uma das minhas preferidas.

Uma música que eu goste... uiii, a minha lista seria enormeee... mas uma que adoro "SHE" cantada pelo Elvis Costello... porque me faz lembrar muito bons momentos...

Volto com mais pedidos... não é preciso dizer a frase???...e olha, posso enviar beijinhos???

Posso? Boaaa!

Queria enviar um beijinho, para o meu amigo "em nome de qualquer coisa" :-)

6:49 da tarde  
Blogger Vimaranes said...

Talvez aquela que é a música que mais adoro e que mais significado tem para mim, de um cantor notável...
"Heaven" - Bryan Adams (atenção! versão unplugged)

8:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Excelente escolha para o inicio da semana ;)

8:54 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Excelente escolha!!!
Também gosto muito desta!
Para mim pode ser Keane - Bedshaped
Beijoca

9:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto de Pearl Jam, mas… a minha Mariza com em “fado” no “Fado em Mim” é de comer e chorar por mais…

11:19 da tarde  
Blogger Unknown said...

Não consigo ver o video aqui...só em casa...volto mais tarde para ver, já que gosto da sugestão. :-)
Beijinho

6:00 da tarde  
Blogger maria inês said...

este fim de semana tive a sorte de "apanhar" mais um concerto deles na MTV!!!

é sempre bom1 :)))

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home