quarta-feira, outubro 04, 2006

Viram?? Podem ser uteis...

Para quem está sempre a criticar as mulheres que colocam silicone nas maminhas, e que são isto e aquilo, fiquem a saber que uma mulher só sobreviveu a um acidente de viação porque tinha silicone nos seios... E perguntam vocês como isto pode ser possivel, pois bem eu explico, as mamas de silicone serviram como uma especie de airbags (frontais) e absorveram o impacto da colisão protegendo as costelas e órgãos vitais da vítima.
Os dois carros ficaram destruídos e o outro condutor ficou gravemente ferido. Mas Marinova não sofreu ferimentos graves graças aos seus implantes.
Eu fiquei foi a pensar numa coisa, vocês ja imaginaram que tamanho teriam os seios da senhora?? para conseguirem aguentar tal choque??
Uma coisa é certa, famosa vai ficar, acho que a Pamela Andersen ja era...

14 Comments:

Blogger Francis said...

são implantes com airbags incluidos

12:45 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Penso que o Francis deu uma boa sugestão. Atenção Clinicas de Estética, porque não oferecer esta nova variante AirBags", nos implantes de silicone???

As coisas que tu sabes de matos,,, fico... tsss... :-)

1 beijo de miudaaa

1:47 da tarde  
Blogger Barão da Tróia II said...

Olha uma boa ideia, estou a imaginar-me, mas depois... esquece?
Bom feriado

2:15 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Mas o silicone é bom ou mau?
Segundo ouvi dizer a Elsa Raposo levou uma pancada no silicone e tevw que ser operada! ;)
Beijoca

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já tinha ouvido contar esta história, nem tudo é mau pelos vistos. :-)

4:11 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Olha então tou tramada..........nem airbags...........nem mama........

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai ai, este moço só vê mamas á frente.
Por isso, saíu na rifa ás cuscas !

bjs **

8:13 da tarde  
Blogger SA said...

Bem.. isso é mesmo verdade? que situação inusitada, no mínimo

8:17 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

Owa :o)
Isso devia ter sido uma promoçao que a xora dona Marinova entrou, leve 4 e pague dois :op

Beijinho

9:42 da tarde  
Blogger C. said...

lololololol! ele há c cd uma... sinceramente! :P ms pronto, lá está presente a tal natureza prática d ser humano e a sua mania ds 2 em 1...

p.s. o texto "antes", n meu blog, é efectivamente baseado numa situação real recente. :)

10:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que sorte a dessa senhora.

Já estou a imaginar as campanhas de publicidade seguintes a esse acontecimento:
"se conduzir, use silicone".
[LOL]

3:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Great Bus Travel ideas for you.. Check it out

6:11 da manhã  
Blogger asdrubal tudo bem said...

e a nós que é que nos protege?

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

já me fartei de rir com os comentarios a teu respeito lá nos coscuvilhices .
Espero que não leves a mal, é pura brincadeira. :)

qql coisa contacta-me :)

msn : marca_na_agua@hotmail.com

e-mail : semdiscussao@gmail.com

1:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home