sexta-feira, novembro 03, 2006

MTV - Prémios europeus



Foi realizada ontem a cerimonia da entrega de premios para as melhores artistas musicais europeus. A nivel nacional estavam nomeados os Moonspell, Expensive Soul, David Fonseca, Boss AC e Mind da Gap, e o vencedor foi Moonspel, a banda de heavy metal Portuguesa. Eu pessoalmente não é banda que aprecie, aprecio a sonoridade mas não a nivel vocal, porque sinceramente não consigo perceber uma palavra que seja, e sou mais adepto de musica com letras nacionais, tipo Mind, Boss e Expensive. Mas isto também é uma vitoria a nivel nacional, porque que eu me lembre é a primeira banda de Heavy Metal nacional a ser reconhecida no estrangeiro, por isso aqui ficam os meus parabens. Acima está uma muica deles, eu adoro a sua sonoridade, mas a letra...

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu partilho do mesmo problema que tu.. não percebo patavina do que eles dizem.. no entanto, merecem os parabéns!

(PS _ Se calhar se tivessem ido ao eurofestival da canção tinham ganho ;))

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai tadinho do cachopo! Então está tão rouco! Tenho umas pastilhas cá em casa que fazem muito bem à garganta! Depois de ver o vídeo fiquei a saber o mesmo que sabia antes! Ou seja nada! Há gostos para tudo e ainda bem! Mas... não partilho este gosto por heavy metal. Bom fim de semana! Jokas.

12:27 da tarde  
Blogger mymind said...

xii, heavy metal eh o unico tpo d som k m importo seriamente em ouvir! Mas pront, s xegaram ate ond xegaram foi pk trabalharam!
=)
*bjs*

2:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nao aprecio essa banda.....sou mais para "Expensive Soul"....no entanto parabens.....

2:37 da tarde  
Blogger Francis said...

são uns gandas malucões...e vingaram.

5:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eles têm uma legião enorme de fans no estrangeiro.
Sinceramente, eu não gosto do género.
Mas, tb dou os parabéns pelo seu trabalho.

Bom fim de semana **

9:56 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Idem, idem. O som é bestial, mas a letra...

11:00 da tarde  
Blogger White_Fox said...

Definitivamente não gosto de Moonspell

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que o escolhido não foi o David Fonseca! Qualquer outro é melhor

7:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home