quarta-feira, outubro 25, 2006

Prostitutas

Politicos Holandeses (e que grandes malucos) acham que soldados, em missão no estrangeiro, precisam de «descontrair», por isso pedem ao Governo que envie prostitutas para tropas.

Depois disto tenho a certeza que o Zezinho(Socrates) vai mandar(sim porque ele não faz nada) fazer um orçamento rectificatico, onde vai incluir as despesas que vai ter com o envio destas senhoras para os varios pontos do globo onde haja um militar Português e claro para disfarçar essa despesa vai inventar o imposto IPBSSM (Imposto Para o Bem da Saúde Sexual Militar) que nós iremos pagar...

12 Comments:

Blogger Francis said...

acho muito bem...

olha lá o strees...

12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem.
O vencimento do tuga militar não dá pra nada. Nem pra ir às ditas.
A proposito....
lancaram-me um desafio e Vc foi selecionada pra dar continuidade...
Passe pelo meu blog e.......não leve a mal

5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ups....
perdao.... SELECIONADO

5:45 da tarde  
Blogger Elisheba said...

OS HOLANDESES SÃO A FAVOR DE TUDO QUE É DEPRAVAÇÃO SEXUAL!!!!

E TENHO DITO(se o meu marido fosse para lá, provavelmente divorciava-me)vai lá vai!!!

6:00 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Ehehehe...eu nao pago!
Aviso já :)
Ganda lata

9:00 da tarde  
Blogger Belzebu said...

eheheh! Eu para isso até pago! Afinal de contas pago coisas bem piores!!! E os rapazes precisam de animação!

eheheh!! Saudações infernais!

11:48 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Acho que pela primeira vez, o Zezinho vai fazer alguma coisa... podia ir à frente e ir baixando as calcinhas...

12:53 da manhã  
Blogger Hindy said...

Só faltava essa!
Beijinhos :o)

12:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Era o que faltava!
Humpf

8:57 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

É só malucos, é o que vale............

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desde que essas despesas, sejam pagas pelo o Socrates e não por nós contribuintes, por mim...podem ir prostitutas, transexuais e até o próprio Sócrates !!

7:37 da tarde  
Blogger Unknown said...

Será que as meninas passam factura? ;-)

5:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home