quinta-feira, outubro 26, 2006

Impressionante...ou Normal

«O principal arguido do processo de pedofilia do Parque Eduardo VII, Pedro Inverno, condenado a 19 anos de cadeia, por 54 crimes de natureza sexual com menores, dois deles da Casa Pia, foi libertado por excesso de prisão preventiva...»

Porque será que estas noticias a mim já não me espantam nada... Infelizmente neste país a justiça não passa de um zero à esquerda, so serve para punir as pessoas que pagam impostos, mas que por alguma razão se esquecem de pagar um cêntimo, então aí a justiça vai logo penhorar, enquanto que, aqueles que devem milhares de Euros, que roubam, que matam, que violam, etc. etc. etc., continuam livres, e porquê, porque foram condenados a uma pena de prisão, mas que por acaso estiverem dias a mais em prisão preventiva, então temos que os deculpar pelo nosso erro... Mas que merda(desculpem o termo) de justiça é esta?? Que e em vez de se preocupar com as vitimas so se preocupa com os criminosos? Se é para fazerem isto mandem embora todos os juizes e pessoal da justiça, porque estarem lá ou não, é a mesma coisa...
É UMA VERGONHA

12 Comments:

Blogger maria inês said...

é este o Estado de Justiça em Portugal!!!!

(Michael Jackson foi detido, ouvido e julgado num ápice. A diferença!!!!)

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei para te desejar bom dia, nós por cá somos assim, lerdos, lerdinhos.

12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá meu amigo
É verdade este pais está pior de dia pra dia.
Olha migo não conheçes a Boca do Inferno
É lindo de se ver para quem gosta.
Quando fores a Cascais vai visitar, tenho acerteza que vais gostar.
Desejo te um lindo dia.


:))))))))))
beijooooooooo

2:02 da tarde  
Blogger Cláudia said...

é o pais onde vivemos...

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quando tenho conhecimento de factos como este, dá-me sempre a tentação de assaltar o Banco de Portugal, porque quem rouba muito nunca é punido…

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Uma vergonha, hoje ao almoço quando vi essa noticia , fiquei indignada.
Mas, que merda de país vivemos, que nem a justiça funciona !
E espera, pq os da Casa Pia, vão pelo o mesmo caminho.

bj*

7:36 da tarde  
Blogger Hindy said...

Vergonhoso!

Beijinhos :o)

8:08 da tarde  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Eu por acaso conheci a cara dele e hoje na hora do almoço quando vi o telejornal, até fiquei arrepiada.
Tu sabes qual era a profissão dele? E onde?
http://jn.sapo.pt/2004/12/24/sociedade/abusos_parque_arguido_reincidente.html

Porra eu moro aqui, não kero cá desta gente.

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o que eu digo, quemfaz o mal é que se vê bem nesta vida! É tudo ao contrário! Jokas

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

No amar-ela há um bolinho à tua espera!
um abraço muito amigo

2:49 da manhã  
Blogger desculpeqqc said...

Aconselho-te a leres uns tantos blogues de poesia...
Eu até os detesto (os blogues de poesia), mas a leres notícias, qualquer dia não aguentas mais...

12:42 da manhã  
Blogger Unknown said...

É a merda de País em que vivemos...

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home