terça-feira, outubro 24, 2006

Por favor não cante no duche

«Autoridades australianas pedem à população para poupar água e energia. Cantar enquanto se toma banho acrescenta nove minutos ao tempo do duche, ate ja estão a pensar distribuir cronometros para as pessoas controlarem o tempo....»

Ah e tal, é o que eu digo, não ha nada mais eficaz que tomar banho com a namorada(o) e mais, se tomarem banho acompnhados tenho a certeza que não cantam no duche :p, e mais ainda promovem a tão desejada natalidade que o Zezinho quer, e claro isto tudo para bem do ambiente e das contas publicas... O unico senão é so mesmo a parte do tempo, mas pronto como diz o outro nem tudo pode ser perfeito, não precisamos de acatar todas as ordens deles :).
Por isso pessoal ja sabem, banhinho so juntinhos.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sempre… caso contrário como lavaria as costas…

12:32 da tarde  
Blogger maria inês said...

ora não querem lá ver que agora já nem o duche se pode tomar á vontade???

ehehehe....

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para o bem da humanidade eu não canto, nem no duche! Vinham logo as autoridades a prender-me por estar a estalar quanto é vidro!
Mas o jeitoso do rádio isso sim! Está sempre a acompanhar! Apoiado ao banhinho juntinhos!

5:21 da tarde  
Blogger Cláudia said...

O meu poliban é pequenito...não dá para tomar banho em conjunto...eheheh
Mas é uma boa ideia

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não canto, senão seria corrida aqui em casa e pela vizinhança :))

Mas, a idéia de tomar banho juntinhos...agrada-me :))

Bjs**

7:48 da tarde  
Blogger Hindy said...

E que tal um dueto no duche? ;o)
Beijinho

9:01 da tarde  
Blogger Hindy said...

E que tal um dueto no duche? ;o)
Beijinho

9:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom ainda bem que eu não gosto de cantar...no duche claro :)))
querido amigo vim desejar te um boa noite.


:))))))))))
beijooooooooo

11:25 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

Boa sugestão.

12:40 da manhã  
Blogger Francis said...

eu estou á vontade, só canto uma vez por semana.

12:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tomar duche aos pares é sempre uma boa solução :D
Beijito.

8:57 da manhã  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Mas olha que é capaz de ser verdade....uma pessoa põe-se a cantar e fica ali debaixo da águita quentinha, nem apetece sair.

9:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home