segunda-feira, novembro 06, 2006

Norah Jones - Come away with me



Para esta semana a musica eleita foi escolhida pela minha amiga ET do Penso eu de que..., é uma musica calminha para o vosso inicio de semana, para o relax, porque as segundas-feiras são assim mesmo, relaxem que vão ver que tudo corre melhor, mas vejam la, não se deixem dormir ok?? ;)
A seguir vou aderir ao desafio que o amigo Tuga, do Quintal do Tuga, me convidou, eu ja tinha respondido no sabado, mas os senhores do blogger fizeram o favor de apagar o post, não sei porquê... acho que vou ter que pedir o livro de reclamações... e como tal escrevo hoje novamente o que escrevi no sabado.
O desafio consiste em revelar-mos 5 manias nossas, coisa que vai ser dificil, porque não sou nada bom a falar de mim, mas vou tentar.
Entao aqui vai:

1- Sempre pronto a ajudar tudo e todos, mesmo quando não pesco nada do assunto, dou sempre comigo a pesquisar sobre tal para ajudar, o que por vezes me prejudica um pouco, porque deixo de fazer as minhas coisas para ajudar...

2- Não suporto o barulho dos aspiradores... principalmente pela manhã... e depois de uma noitada...

3- Pode ser mania minha, mas esta comprovado pelos meus colegas, tenho um problema com os somaforos, leram bem, é que estas maquinas devem ter algo contra mim, é que cada vez que vou chegar perto passam logo a vermelho... mas não é so um nem 2, são todos...

4- Canto em todo o lado, seja no quarto, no duche, no carro, quer acompanhado ou sozinho, ate me esqueço onde estou... o que pode ser desagradavel para os outros... mas não consigo evitar.

5- Não suporto traições, mentiras, mexericos, faltas de respeito, injustiças, passo-me mesmo, posso ate perdoar, mas esquecer... vai ser impossivel.

E pronto, aqui estão 5 manias minhas, o final do desafio era passar a mais 5 pessoas, mas como sei que vocês por vezes não têm tempo ou porque não se enquadra com o estilo tematico do vosso blogue, gostaria que aderissem aqui, se quiserem fazer um post no vosso blogue, optimo, senão, respondam aqui que vai ser optimo na mesma :).

Desejo uma boa semana a todos

8 Comments:

Blogger Cláudia said...

A musica é girissima.
Já nem me lembro qual foi o meu pedido.
Também já aceitei fazer este desafio...
São giros, assim ficamos a conhecer um bocadito mais o menino por de trás do blog.

11:57 da manhã  
Blogger mymind said...

music eh calminha, por a caso nc tinh visto o videoclip, axo eu...
kto ao desafio eh fixe! tenh tantas manias, escolher 5, hehe!
=)
*bjss*

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Passei para desejar uma boa semana.

4:38 da tarde  
Blogger maria inês said...

e assim vamos conhecendo as pessoas!

boa semana para ti.:)))

6:52 da tarde  
Blogger Hindy said...

Já respondi a esse teste...
O som é porreiro!

Boa semana e beijinhos :o)

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gosto também muito desta música. Alias, gosto dessa cantora.
Quanto às manias... bem, acho que eu tenho manias mais manientas que as tuas! LOL
Tenho muitas, mas algumas das que me lembro agora, são:
antes de me deixar adormecer verificar as horas que são; escrever as palavras completas e com acentos na internet; ouvir barulho (da TV ou rádio) nas refeições; despedir-me das pessoas mesmo a dormir; desligar os telemóveis à noite...
E calo-me! Se não... LOL
Jokas! E boa semana!

12:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá ,
Passo para desejar uma boa semana.
Já agora , aviso , que vou comprar uns tampões ... é que um dia destes ainda nos pões aqui a "tua" musica hehehehe.
Beijito meu.

9:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, olá!
Grande musica sim senhora... Adoro!

Boas manias as tuas...hehehe

jinhos

emn***

10:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home