sábado, agosto 05, 2006

Comunicação Importante

Amigos, pela vossa saúde, larguem já o telemóvel… segundo um estudo feito, o telemóvel é o objecto que alberga mais bactérias, para terem noção, tem mais que a sola dos sapatos, e a própria sanita… por isso como eu gosto tanto de vocês, não queiram estragar a vossa saúde e larguem imediatamente o telemóvel (pronto ok, eu sei que vozes de burro não chegam ao céu, mas só queria avisar :) ), agora percebo muita coisa, o porquê dos politicos serem uns autenticos vermes...

6 Comments:

Blogger SA said...

xiii. o meu já tem dois anos, deve estar impregnado de porcarias.lol

1:17 da tarde  
Blogger de Matos said...

loll Amiga SA, o meu tem perto de 4 anos... sorte que eu nem ligo muito ao telemovel, ate me esqueço que o tenho.

bjs e obrigado pelos comentarios

2:56 da tarde  
Blogger tb said...

rsrsrsrs. Gostei!
Bjinhos

6:02 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Vamos voltar a comunicar por sinais de fumo ?
ups...tb não, por causa dos fogos...
O melhor é nem pensar nessas coisas !

bjs**:)

6:55 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

e largamos o telemóvel e o auricular??? e o kit de mãos livres??? esse podemos usar!!!
estou a brincar contigooo!!!
Beijo de Bom Domingooo para ti !!!

1:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ichhhh! Mais bactérias que uma sanita??? Xiça! Bem o meu ainda não deve ter chegado a esse ponto! Só o tenho à poucos meses! Ahh, mas tadinho do meu outro telemóvel! Já sei o que ele tem! São bactérias! As malditas bactérias deram-lhe cabo dos chips! Ahh, afinala a culpa não é dos trambulhões que sofreu nas minhas mãos, mas sim a carrada de bactérias que se armazenaram la dentro!!! Agora tenho que ter cuidado com este novo tlm!

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home