quarta-feira, agosto 02, 2006

Ok, aqui vai...

Pessoal, acabamos de ser acusados de reclamar pouco, portanto, tratem de fazer ouvir a vossa voz, reclamem sempre que algo não esta bem, barafustem e façam impor os vossos direitos, porque existem livros de reclamações em todos os serviços, não é so pagar impostos a torto e a direito, ja que se paga, pelo menos que o serviço prestado seja de qualidade, mas senão reclamar-mos quando algo não esta bem, as coisas ficam iguais, por isso, vamos fazer com que as coisas evoluam positivamente. Agora deixo aqui a minha lista de reclamações:
- Internet sem falhas
- serviços publicos mais rapidos (pronto ok, não devo ser assim tão exigente)
- serviços publicos mais eficientes ( es sempre o mesmo tambem, como queres as coisas rapidas e bem feitas?? não sabes que a pressa é inimiga da perfeição)
- agua da rede sem sabor a lixivia sonasol (ou la como se chama...)
- Televisão nacional sem telenovelas e programas da treta (parece que vão deixar de existir canais nacionais)
- Politicos verdadeiros (pronto ok, ja rebentei com a escala da sensatez, fica por aqui a minha lista)

Va tratem de mostrar a vossa lista tambem

12 Comments:

Blogger Brisa Intermitente said...

assino por baixo dessa lista, sem dúvida, mas vá, para acrescentar põe para aí:

-transportes publicos mais pontuais;
-gastos desnecessários em obras da treta;
-revisão na educação (isto anda tudo tolo)
-a publicidade, principalmente a televisiva enjoa e mete nojo;
.......

cumprimentos!!

7:05 da tarde  
Blogger Araj said...

Mão peças o impossível - Políticos verdadeiros...

Sou daqueles que reclama por tudo e por nada e cheguei à conclusão que dá muito resultado, por que das próximas vezes somos melhor atendido (estou a falar de serviços públicos)...

7:29 da tarde  
Blogger SA said...

boa dica!

8:04 da tarde  
Blogger Ana said...

Pois...Eu até acrescentava qualquer coisa, mas tu referiste o mais importante e se as tuas reclamações forem ouvidas tudo melhora substancialmente!!! :)

8:27 da tarde  
Blogger Unknown said...

Ora como se isso valesse de alguma coisa... Uma vez reclamei e escrevi no tal dito de livro de reclamações mas não foi de uma tasca qualquer foi do SEF já lá vão uns 4 anos, só recebi a comunicação que a minha reclamação tinha sido aceite e nada mais! por isso reclamar é perda de tempo. Justiça de Fafe meu bom amigo. Bjs

9:59 da tarde  
Blogger Ana said...

- Net sem falhas;
- pagar balúrdios em portagens quando as autoestradas estão em obras;
- serviços públicos competentes;
- tv pública com menos lixo;
(...)

11:19 da tarde  
Blogger Carla said...

E quem fala assim não é gago!!!
Beijos

12:15 da manhã  
Blogger Elisheba said...

Tens toda a razão!!!! (acertaste num do meus proximos temas previstos)

Agora de momento não sei o que hei-de reclamar.Tou sem tempo!!!hihih

Beijocas

10:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Heheh...
Eu cá de minha parte acho que passo a vida a reclamar ...
Afinal , parece que estou enganada :).
Beijito.

3:44 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

- ter 2 meses de ferias anuais
- trabalhar 6h apenas, por dia.
- etc,etc,etc...

(gostei das suas)

bjs ;)*

8:10 da tarde  
Blogger tb said...

ahahahahahaha
também que mau feitio....este país é um paraíso e tu a exigires impossíveis!...
Adorei!
Jinhos

10:51 da tarde  
Blogger MLC said...

e talvez a Maria não fosse mais uma criminosa :)

10:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home