domingo, agosto 06, 2006

Estou devastado com tanto conhecimento


Pois é meus amigos, para quem pensa que as noitadas não podem ser produtivas a nível de conhecimentos, enganam-se, não é que ontem, batia no relógio as 2 da manha, estava eu e um grupo de amigos na esplanada e aparece a bela da ideia genial (ou não) … estávamos a falar em ovos para cá e ovos para la (todo porque ele ia tendo um acidente com uma carrinha de ovos) e vira-se ele para nos, vocês sabiam que existem ovos quadrados… (de repente fez-se silencio naquela mesa), e continua ele, é verdade, existem mesmo, os gajos quando as galinhas estão a por o ovo, e ele ainda tem a casca mole em fase de formação retiram os ovos e colocam-nos em moldes para ficarem quadrados… voltou a fazer-se silencio e viro-me eu, tipo, já largavas o andas a fumar, porque isso anda a afectar-te a mioleira… ovos quadrados???
E calma que ainda não ficou por aqui, a mesma pessoa também nos informou que existiam melancias quadradas… mas desta vez tem razão, porque por incrível que pareça existem mesmo melancias quadradas o Japão… e para terem noção são vendidas a cerca de 64€ cada… eu ate me perguntei a mim mesmo se em vez de sementes teriam ouro lá dentro mas não há informações sobre este facto. Digam lá se as noites podem ser ou não produtivas. E já agora se souberem onde posso comprar ovos quadrados digam.

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se isso for mesmo verdade, tadinhas das galinhas!!!
Cá eu continuo a preferir os ovos ovais! Quanto às melancias isso já tinha ouvido falar na tv. Só mesmo os japoneses para inventarem coisas destas!
E é verdade! As noites podem ser mesmo muito produtivas! Ohh se podem!!!
Resto de bom fim de semana.

1:26 da tarde  
Blogger sem-comentarios said...

Continuo a preferir os "formatos tradicionais"...ehehehe....

E claro,que as noites sempre trazem conversas muito mais interessantes :)


Bj*

3:52 da tarde  
Blogger Miudaaa said...

Ouvi esta noticia das melancias quadradas na radio... explicava a noticia, que assim o transporte das mesmas torna-se mais fácil... mas entãooo, se se torna mais fácil, porquê aumentar o preço!!!
enfimmm,,, invenções!!!
bom domingo. Beijo da Miudaaa

3:59 da tarde  
Blogger SA said...

eu já conhecia essa das melancias quadradas. a minha fruta favorita :)

6:35 da tarde  
Blogger Araj said...

Estes japoneses ainda são piores que os americanos....

Ovos quadrados ???? Será????

9:54 da tarde  
Blogger desculpeqqc said...

A melancia quadrada dá quase tanto jeito como os ovos.
A melancia já tinha visto, mas os ovos ainda nem tinha ouvido falar.
Mas um amigo meu (que é pasteleiro) diz que usa ovo em pó - que se lixe o formato.

10:23 da tarde  
Blogger Inês Leitão said...

ovos quadrados :)

uma boa semana, Sr Matos :)

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem parece-me que essas aboboras são enfiadas em algo enquanto crescem...
quer dizer, acho eu.

:)

Ovos quadrados náaaa...
Não acredito.

Abraço

12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem , sinceramente não sei onde se podem comprar ovos quadrados , mas até devem ser práticos , tipo , como não rolam corremos menos riscos de eles partirem antes do tempo :P
Em relação ás melancias , com esse valor quantas melancias ditas "normais" poderiamos comprar ?!
Isto há cada uma ...
Boa semana.
Bejito.

9:56 da manhã  
Blogger Fallen_Angel said...

owa:o)
bem ovos quadrados é giro naum sabia :o= assim aqquele jogo com um ovo e uma colher de pau já vai ser muito mais facil de jogar :op

melancias quadradas já sabia, mas a esse preço perfiro as redondinhas :op

Voltarei :o)
**(+_+)**
Anjinha

1:40 da tarde  
Blogger Brisa Intermitente said...

quando estava a ler o teu post, tava já a imaginar a forma ou qualquer outro tipo de formação especial que teriam essas galinhas, mas vá, a cena da casca ainda mole ser moldável é mais aceitável...(ou não)
Bem, essa de melancias quadradas...é pá, só mesmo os japoneses pa se lembrarem disso...já agora, aque se deve esse preço,será mesmo pela aberração ou o sabor é melhor...não sei, também náo pagarei para saber...

PS: foste nomeado no meu blog para respnder a umas perguntinhas...se poderes aparece lá.

bjx

3:00 da tarde  
Blogger Ana said...

ovos quadrados não sei, mas, sei que há uma empresa que vende derivados de ovo (ou ovos de pacote, como eu lhes chamo) que tem por nome, nada mais nada menos que "Ovos Quadrados"!

12:24 da manhã  
Blogger Unknown said...

Por acaso já conhecia. :)

1:49 da manhã  
Blogger Marlene Maravilha said...

Eu realmente não sabia, mas tratando-se de japoneses...
São interessantes e lindas.
Será que são doces?

4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home