terça-feira, agosto 08, 2006

Grande ideia

Meus amigos, para quem diz que os Chineses não têm ideias de geito (pronto ok, esta é maluca tambem...) aqui esta uma que eu adorei, e então de que se trata, foi criado um bar onde os clientes estão autorizados a bater nos empregados e a partirem a loiça, para terem ideia, os clientes ate podem pedir aos funcionarios para encararem determinada figura em que pretendem bater... É assim, eu não sou um apologista de violencia, muito pelo contrario, pessoas minimamente inteligentes conseguem resolver as coisas a conversar, mas tipo ha situações que as vezes... não somos de ferro... e agora homens, ja sabem, quando quiserem contar as vossas namoradas algo que fizeram de mal, levem-nas a jantar la, assim sempre descarregam na loiça ou no empregado ;)

O que vira a seguir??

8 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

1. Já respondi ao teu desafio

Eu adorava ir a esse bar :))
Para aliviar o stress deve ser optimo :)

Há de tudo por este mundo :p

Bjs**

12:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Heheh , um tanto ao quanto absurdo , mas ok ... :D
Beijito.

6:26 da tarde  
Blogger Araj said...

Também quero um bar destes para quando saio de algumas aulas...

7:13 da tarde  
Blogger SA said...

eu acho que é uma excelente ideia. partir para a violência, sim senhora. (Quando tiver um tempinho respondo ao teu repto para o questionário). bjo :)

7:27 da tarde  
Blogger Fallen_Angel said...

owa :o)

um bocado esquexitu, mas até deve ser engraxado "oh faxabor, xegue-se aki que me aptece dar-lhe uma sova, e já agora pode traxer uns clepes com gelado, nun prato de crixtal para depoix eu partir" lololo

Bjinho

7:55 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Realmente os chineses inventam cada coisa....tse tse tse!
Que confusão!
Eu sou contra violencia...e não ia gostar nada de ir a esse bar.
Beijinho

10:45 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que eles são estranhos não há duvida, que se lembram de coisas estranhas, também não...mas que até dava jeito haver disso por cá, dava! :)
Bjo
(não tenho feito muitas visitas muito porque estou de férias...) :)

1:46 da manhã  
Blogger Ana said...

Parece-me é complicado arranjar pessoal para trabalhar lá..a menos que paguem uma pipa de massa e tenham um contrato vitalício com as urgências do hospital mais próximo!!
Mas..que deve ser espectacular lá ir tomar 1 copo num dia menos bom, lá isso deve!

8:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home