Grande ideia
Meus amigos, para quem diz que os Chineses não têm ideias de geito (pronto ok, esta é maluca tambem...) aqui esta uma que eu adorei, e então de que se trata, foi criado um bar onde os clientes estão autorizados a bater nos empregados e a partirem a loiça, para terem ideia, os clientes ate podem pedir aos funcionarios para encararem determinada figura em que pretendem bater... É assim, eu não sou um apologista de violencia, muito pelo contrario, pessoas minimamente inteligentes conseguem resolver as coisas a conversar, mas tipo ha situações que as vezes... não somos de ferro... e agora homens, ja sabem, quando quiserem contar as vossas namoradas algo que fizeram de mal, levem-nas a jantar la, assim sempre descarregam na loiça ou no empregado ;)
O que vira a seguir??
O que vira a seguir??
8 Comments:
1. Já respondi ao teu desafio
Eu adorava ir a esse bar :))
Para aliviar o stress deve ser optimo :)
Há de tudo por este mundo :p
Bjs**
Heheh , um tanto ao quanto absurdo , mas ok ... :D
Beijito.
Também quero um bar destes para quando saio de algumas aulas...
eu acho que é uma excelente ideia. partir para a violência, sim senhora. (Quando tiver um tempinho respondo ao teu repto para o questionário). bjo :)
owa :o)
um bocado esquexitu, mas até deve ser engraxado "oh faxabor, xegue-se aki que me aptece dar-lhe uma sova, e já agora pode traxer uns clepes com gelado, nun prato de crixtal para depoix eu partir" lololo
Bjinho
Realmente os chineses inventam cada coisa....tse tse tse!
Que confusão!
Eu sou contra violencia...e não ia gostar nada de ir a esse bar.
Beijinho
Que eles são estranhos não há duvida, que se lembram de coisas estranhas, também não...mas que até dava jeito haver disso por cá, dava! :)
Bjo
(não tenho feito muitas visitas muito porque estou de férias...) :)
Parece-me é complicado arranjar pessoal para trabalhar lá..a menos que paguem uma pipa de massa e tenham um contrato vitalício com as urgências do hospital mais próximo!!
Mas..que deve ser espectacular lá ir tomar 1 copo num dia menos bom, lá isso deve!
Enviar um comentário
<< Home