segunda-feira, agosto 07, 2006

Não sou cortes :)

A pedido da minha amiga Refugiada, aqui vou eu responder as perguntinhas e tambem ficam a conhecer-me (ou não) um pouco melhor :)

- Empregos que já tive

Bem neste campo não me posso pronunciar porque acabei agora o curso e estou em fase de procura de estagio... e como devem calcular ta dificil, ja hoje levei um não...

- Filmes que não me canso de assistir

É assim, eu sou viciado em cinema, vejo tudo mesmo, mas os meus preferidos são mesmo dramas, trillers, guerra, filmes com historias em condições, dos ultimos que vi e que adorei mesmo, foram, Hostel, Million Dolar Baby, Crash, Freedomland... etc. etc. etc, vejo muitos mesmo.

- Programas de TV que não perco

Tipo não vejo muita TV, então os nacionais nem vou falar porque pura e simplesmente estão cada vez pior, mas ha alguns programas que adoro ver, gosto do Pimp my ride da MTV, da musica deles, vejo também a dyscovery, programas de investigação forense, todos os que metem carros e tambem algumas reportangens sobre investigações sobre diversos temas que eles fazem e que eu adoro, vejo tambem um programa que da na poeple + arts sobre tatuagens e o Curto Circuito na Sic Radical.
De resto não vejo assim mais nada.

- Livros que recomendo

Pois livros... sei que vos vou desiludir, mas detesto ler livros, não tenho paciencia, ja li alguns mas nenhum me cativou, so houve um que li ha uns anos e que me marcou, o princepezinho, de resto nada mais. A unica coisa que leio diariamente são os jornais desportivos todos e os outros tambem, os vossos blogs, e mais umas coisas na net.

- Lugares onde Vivi

Lugares onde vivi, ja morei em alguns sitios, mas nunca pelos melhores motivos, e porquê? porque ja vivi alguns meses em Coimbra, mas no hospital... em Lisboa tambem num hospital... agora em casa mesmo, so aqui na minha linda cidade plantada na Serra da Estrela a bela da Covilhã, e digo-vos não trocava este ar por nada...

- Alguns lugares onde já estive

Xiii ja estive em tantos sitios, ja estive em Espanha, França, aqui em Portugal, Lisboa frequentemente, Coimbra, Guimarães, Porto, Nazare, Lourinhã, Peniche, Monsanto, e muitos outros sitios que agora não me lembro

- Comidas favoritas

É assim, eu não sou de comer muito, como diz a minha mãe, trabalho pa elegância, mas adoro a bela da sardinhada com o pessoal, arroz de pato e agora não me lembro assim de mais nada.

- Músicas favoritas

Aii musica... a minha paixão, oiço de tudo, depende do estado de espirito, mas o meu estilo é mais hip hop nacional, boss ac, da weasel, mundo secreto, delema, sir scratch o grande, mas grande sam the kid, mid da gap, expensive soul, pedro abrunhosa, menito ramos, santos e pecadores, paulo gonzo etc, de grupos estrangeiros eminem, 50 cent, jamie foxx, gnarls barkley, muse, sum 41, blink 182, kubb, daft punk, fort minor, os grandes Linkin Park, korn, nightwish, pet shop boys rammstein, system of a down, red hot, tiesto, blank and jones, atb, as coletaneas do sensation, benny benassi, armin van buuren, david guetta, Beatfreakz, e ultimanente a nova do beyonce com o jay-z. e ja chega.

Lugar onde queria estar neste momento

hmm deixa ca ver, talvez num sitio bem fresquinho assim numa ilha paradisiaca tão a ver com os amigos todos :)

E como não sou cortes, deixo o desafio de responder a estas questões a quem quizer mas em especial a

- Fiju do Mundo do faz de conta
- Secreta
- SA do Cronicas
- Sem Comentarios do Sem discução
- Miudaa
- e a todos que queiram participar, não custa nada

11 Comments:

Blogger sem-comentarios said...

Moras numa cidade, que eu gosto muito :)

Vou ser bem sincera, só não concordo nos teus gostos musicais:(

Espero que arranjes logo emprego !

Bj e boa semana***

3:57 da tarde  
Blogger Cláudia said...

Antes demais espero que consigas arranjar depressa o estagio!
Gostei deste desafio...deu para conhecer um bocadinho melhor:)
Beijoca

4:17 da tarde  
Blogger Isa said...

Um grande beijo de força.
Carinho da tibeu

5:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

Mas que homem toda prafrente;) gostei da tua descrição só achei que ainda estás a tempo de gostar de ler, e televisão também não gosto muito. Beijinhos amigo

9:20 da manhã  
Blogger sem-comentarios said...

Obrigada pelo o desafio, vamos ver se tenho tempo para pensar em algo :)

Bj**** :))

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Brigada por três coisas, por me teres avisado que as fotografias não se viam, depois pelo elogio no meu blog e por destacares o meu "Mundo" no teu blog!
Há tempos propuseram-me responder a um inquérito desse género, mas como o desafio desta vez tem mais perguntas, vou acrescentar às que tinha estas novas.
Fica bem, jokas.

10:36 da manhã  
Blogger Cláudia said...

Voltei a ler, agora com mais calma!
Olha que até somos um pouco parecidos!
Tambem adoro sardinhas (mas só no algartve, esquisitisses), tambem adoro musica e mt variada.
Gosto do Miami Ink (programa das tatuagens...que vontade de fazer mais um), mas ao contrario de ti...adoro ler, e nunca saí aqui do meu cantinho.
Beijinho

11:46 da manhã  
Blogger Unknown said...

As coisas que se descobrem sobre os vizinhos. ;-)

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Vou aceitar o desafio , mas deixo para depois de férias , pode ser ?!
Espero que sim :)
Beijito.

9:46 da manhã  
Blogger Brisa Intermitente said...

obrigada pela aderência ao desafio...
só hábitos saudáveis e boas escolhas...

bjx

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prometido é devido :)
Publicar no meu blog creio que n faz mt sentido pois já passou algum tempo e tb porque n estou muito certa que se "enquadre" , mas , tens direito a fazer reclamações no prazo máximo de 24 horas :D.
Aqui vai :

Empregos que já tive
Apenas um desde que comecei a trabalhar até hoje , escriturária.

Filmes que não me canso de assistir
Dança Comigo ( a versão antiga) ; E tudo o vento levou ; mais uns quantos mas um pouco mais “pesados” :D

Programas de TV que não perco
Nenhum programa propriamente dito , gosto de algumas séries género “Sobrenatural , 24 , Perdidos , etc… “

Livros que recomendo
Os livros é que é um problema, adoro ler, leio imenso e torna-se difícil recomendar … bem, talvez o “Não se escolhe quem se ama” de Joana Miranda , “Fazes-me Falta” de Inês Pedrosa ; “O Zahir” de Paulo Coelho, Florbela Espanca … todos! etc …etc..etc…


Lugares onde Vivi
Esta não é difícil, quilometro acima ou quilometro abaixo, sempre na mesma cidade … :D

Alguns lugares onde já estive
Não sou muito “chegada” a viagens, no sentido do “vá para fora cá dentro” estive e adorei Sintra; Valença e Douro em geral.

Comidas favoritas
Hm … arroz de pato, paelha e sopa.

Músicas favoritas
Gosto de música só por si , as favoritas bem , depende do estado de espírito …

Lugar onde queria estar neste momento
Nenhum lugar especifico, desde que acompanhada pela pessoa ideal.

Beijito :)

9:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home