quinta-feira, outubro 19, 2006

Machista?? Eu?? Naaaa

Após um naufrágio, três loiras foram parar numa ilha.
Desesperadas, começaram a caminhar pela praia quando, sem querer, uma delas chutou um pequeno objecto. Assustaram-se, mas abaixaram-se para ver o que se tratava. Era uma pequena lâmpada antiga, que passaram a esfregar para tirar a areia.
Eis que então que surgiu um génio:
- Vocês me libertaram e, por isso, vou conceder um pedido a cada uma disse o génio.
" - Quero ser ruiva"- disse a primeira loira.
O génio atendeu. Ela então, ao deixar de ser loura, ganhou a capacidade de pensar.
Olhou em volta e viu que havia material para fazer uma canoa. Construiu a embarcação e foi embora da ilha, com muito esforço, remando contra a maré.
"- Quero ser morena", pediu a segunda.
O génio então a transformou e, com sua nova condição, atirou-se ao mar para ver se, dessa vez, conseguia aprender a nadar.
Conseguiu e, com muito sacrifício, pode deixar a ilha, dando suas braçadas contra a maré.
A terceira então pediu:
"- Quero que me transforme num homem"
O génio assim o fez e ela saiu andando pela ponte que ligava a ilha ao continente...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Faz de conta que eu não li nada! LOOL

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aiiiii se a minha amiga sem-argumentos ler isto...ahahahaha ... vai te dar na cabeça :p

mas está excelente :))**

7:04 da tarde  
Blogger Francis said...

ena cum caneco...

7:08 da tarde  
Blogger joana said...

de matos, de matos...

7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home