segunda-feira, julho 31, 2006

Curtam a vida pessoal



Pessoal, como hoje é 2º feira inicio de semana, final de mês, dedico esta musica a todos vocês, para que tenham uma semana cheio de brilho.

Sim pois claro

«Marcelo Rebelo de Sousa disse ontem que não receberia a pensão de reforma de três mil euros atribuída a Manuel Alegre...»

Mas é claro que não Sr. Professor, é obvio que não receberia, e sabe porque? Porque pura e simplesmente não é para si… porque se fosse e não me venha com tretas, recebia-a e nem se fazia de esquisito acredite.
Cá para mim isto cheira-me a cativação da população para as próximas eleições…

domingo, julho 30, 2006

Ligue "pós" bombeiros

«Sérgio Parreira de Campos diz que existem fumos de corrupção em negócios da Defesa»

Amigo se tem assim tanta certeza, faça um favor ao país, ligue "pós" bombeiros porque onde há fumo com toda a certeza há fogo, portanto despache-se, com um bocado de sorte ainda é condecorado pelo PR.

Impensável

«O presidente da República, Cavaco Silva, inaugura hoje uma obra, em Pombal, que não dispõe de rampa de acesso para deficientes motores, porque o bispo de Coimbra, D. Albino Cleto, não autorizou a sua construção»

Quando eu penso que já vi tudo neste país, há sempre algo de novo que supera tudo aquilo que eu já sabia. A amiga Alexandra é que tem razão, como é possível eu ainda ficar surpreendido com certas coisas que acontecem, porque é bem verdade, este país está definitivamente perdido. Eu só gostava de perguntar a esse bispo se aos olhos de Deus, as pessoas não são todas iguais, sejam elas brancas, pretas, amarelas, com ou sem deficiência, aquilo que me ensinaram é que somos todos iguais, e vem agora este que diz ser um pastor de Deus proibir a construção de uma acessibilidade? Tem vergonha de ter gente em cadeiras de rodas na sua igreja é? Tenha juízo amigo, hoje estão eles assim, mas não se esqueça que amanha pode ser a sua vez. E não tenho mais nada a dizer, porque estas noticias deixam-me mesmo indignado…

sábado, julho 29, 2006

Mania...

Pois é meus amigos, hoje trago-vos uma noticia sobre a Madona, sabem… aquela que canta muita bem, e como todas as estrelas tem manias, mas manias daquelas muito estranhas…. Não é que a Sr.ª exige ter um tampo novo de sanita a cada concerto que faz? Pois é verdade, em cada concerto exige um tampo novo, e no fim manda destruí-lo para que não seja leiloado… Assim que acabei de ler a noticia pensei para mim mesmo, ou ela passa muito tempo na sanita, ou então o staff dela usa a mesma… coisa que eu duvido, porque se exige um tampo novo também deve ter uma WC nova em cada concerto… enfim cada um com as suas manias, mas esta aqui é muito estranhaaaa.

sexta-feira, julho 28, 2006

Gestor??

«Entre 8 de Julho de 2002 e 31 de Maio de 2005, período em que Carlos Horta e Costa presidiu ao Conselho de Administração (CA), os CTT contrataram 14 trabalhadores para cargos inexistentes na empresa.»

Epa eu não sei se hei-de rir ou chorar com esta noticia…. Porque é assim, ninguém é tão burro (acho eu) ao ponto de contratar pessoas para cargos que não existem, ainda mais um gestor, que supostamente tem obrigação e estudou para saber gerir. Outra coisa que me faz confusão é que, supostamente o Sr. ate é uma pessoa com alguma inteligência (ou não) mas por favor, fazer estas coisas com uma empresa que vive de dinheiros públicos?? Já sabia que mais tarde ou mais cedo se iria saber de tudo… ou pensou que não? Já devia saber que nesta país a comunicação social descobre tudo e mais alguma coisa, se for preciso ate descobre qual a cor das cuecas que o Sr. Utilizou num determinado dia. Estas coisas fazem-me uma confusão que nem imaginam… estes gajos “nem ao tiro lá vão…”

quarta-feira, julho 26, 2006

Ai os titulos

Hoje ao ler o jornal, deparei-me com este titulo, «tribunais sem papel já para o ano que vem» e o que pensei eu, bom na maneira como o país está de certeza que é por causa de não haver verbas, ou qualquer coisa do género, mas enganem-se se estão a pensai isso também, porque ao ler a noticia ficamos a saber que, vão ficar sem papel porque ao longo do próximo ano já será possível juntar aos processos cíveis requerimentos, peças e outros documentos por via electrónica…
Como podem ver o CM sabe muito bem chamar a atenção dos leitores com títulos muito bem pensados…

Why??

Anúncio sexy da Nissan foi banido da televisão, so porque Kim Cattrall, protagonista da série «Sexo e a Cidade» tem umas frases provocadoras... que a meu ver não têm nada de mal, ora vejam la se isto tem algum mal, «Por que não me disse que era tão grande, eu não estava preparada» ... «O novo Nissam Tiida faz-nos sentir, muito, muito, muito bem por dentro» ...

Não vejo onde está o mal nisto, o unico mal está sim é nas cabeçinhas perversas que interpretam isto de outra maneira. se por acaso quiserem ver o clip é so clicarem, e depois digam-me onde está o mal... porque sinceramente ja vi clips muito mais perversos que este... mas enfim

segunda-feira, julho 24, 2006

Ainda bem que ja passei...

«Ministra quer provas de aferição a Português e Matemática no 1º e 2º ciclos e já no próximo ano lectivo, ou seja a partir dos 9 anos...»

Epa é assim mesmo Sr.ª ministra, ponha os putos todos a marrar dia e noite, para quando chegarem a adultos, serem uns frustrados, que por consequência, vai originar ainda mais abandonos escolares… é a minha opinião, nessa idade as crianças querem chegar a casa e querem é descansar, estar com os pais e brincar… é a primeira etapa escolar da vida deles e querem logo sobrecarrega-los?? Não me parece boa ideia… também porque não é com uma simples prova que se vê se o aluno sabe ou não, não é com base num simples exame que se deve reprovar um aluno, para isso nem é preciso ir as aulas durante o ano uma vez que o que conta é o exame… já agora porque não põe também um examezito logo no infantário?? E só entra para a escola quem já souber as tabuadas todas e a obra de Camões na ponta da língua… não me parece que estejamos a seguir o caminho certo… e vocês? O que acham destas medidas?

domingo, julho 23, 2006

Sente-se sozinho?


Isto hoje é só noticias que... pronto... imaginem vocês que o Centro para o Sexo e a Cultura do Reino Unido organizou a primeira «masturbaratona» britânica, uma competição de masturbação destinada a arrecadar fundos para organizações dedicadas à educação sexual, isto em directo no canal Channel 4

Eu já estou mesmo a ver o anúncio para o evento… “sente-se sozinho? Sente que a sua vida não tem mais a emoção de outrora? Então não desanime porque temos a solução para todos os seus males… junte a família toda, amigos, o cão o gato e o periquito, e entre na maratona da masturbação, vão ser longas horas de divertimento, prazer e emoção, como nunca teve na vida”…
Ainda dizem que os ingleses são reservados… nota-se

Querido abre a garagem rapido

«Homem fez implante na Turquia para resolver os problemas de erecção mas descobriu que sempre que os vizinhos usam o controlo remoto para abrir a porta da garagem accionam o engenho desencadeando uma erecção»

Eu vejo com cada um… que pronto, não da para acreditar… mas amigo já experimentou falar com os seus vizinhos e pedir-lhes para mudarem de portão? Em vez de ser de subir e descer, ponha um de correr ;), pode ser que resolva o problema…

sábado, julho 22, 2006

E esta hein?


«Estudo da Universidade de Viena mostra que os homens perdem habilidade mental quando partilham a cama onde dormem. As mulheres são imunes ao efeito»

Eu agora se fosse daquele género de homem machista e que se acham superiores as mulheres eu virava o jogo a favor dos homens e dizia, “ isso não acontece com as mulheres, porque pura e simplesmente elas já não têm actividade mental…” mas como não sou desse género de homem e porque acredito que as mulheres são mais inteligentes que nos, e claro porque amo mulheres loll, mas esta noticia para mim não faz sentido nenhum… uma pessoa quando dorme, supostamente relaxa, descansa todos os músculos do corpo, caso não consiga dormir, é obvio que no dia seguinte se sinta mais frágil, e isso acontece tanto connosco homens como com as mulheres, sinceramente a mim não me convenceram…

sexta-feira, julho 21, 2006

Entao pá??

«O líder do PSD não foi convidado a participar na tradicional festa dos sociais-democratas madeirenses no Chão da Lagoa...»

Entao páá deixam o anão de fora?? Que se passou, andam zangaditos é, nao gostam das amigas que ele possa levar!!!! Aii os marotos… sempre a pôr o Mendinhos de fora são tão injustos pá…

E continua...

«Seis juízes e três procuradores vão passar a receber a partir do mês de Agosto reformas entre os 5748 e os 4782 euros. »

Sabem qual vai ser o meu pedido ao Pai Natal este ano?? Para quando for grande ser juiz… vocês já viram que passam a vida sem fazer nenhum… com carros e casas do estado… e no fim ainda recebem uma pensão destas?? Enquanto que um idoso que se fartou de trabalhar no campo toda a sua vida vai receber uns míseros 200€… por isso ta decidido, quero ser juiz…

quinta-feira, julho 20, 2006

Assessores

Sendo este o assunto do dia, o Qualquer Coisa não podia deixar passar em branco, e como tal venho fazer uma simples perguntinha…

Com tantos assessores, a ganharem tanto dinheiro, com cortes na função publica (que pelos vistos é só em alguns departamentos), para que é que precisam do Carmona na Câmara?? É que com tantos assessores não sei o que é que ele lá faz de útil… assina folhas é? Ahhh esperem, que ingenuidade minha, tem que promover as suas empresas…

quarta-feira, julho 19, 2006

Exames

«Pais suspeitam de favores nos exames nacionais de 12º»

Muito se tem falado sobre os exames, e sinceramente, para mim, este é só mais um escândalo para juntar aos muitos outros relacionados com a educação, num país onde se diz que querem apostar fortemente a educação, que é o futuro, que isto e aquilo, e continua-se a assistir a cenas destas, porque todos os anos há alguma coisa que se fale, o ano passado foi a colocação de professores que deu barraca, depois veio as avaliações dos professores, feitas pelos pais, agora os exames, já se esta a tornar uma rotina…
Mas na minha opinião, os exames nem deviam existir, porque um aluno não pode ser avaliado apenas por um exame, mas sim ao longo no ano… depois vem a questão da repetição de alguns exames… e basta irem ver a critica feita por profissionais ao exame de matemática para ficarem a saber que tem montes de erros, para alem de ter sido extenso… logo é mais um motivo para ser repetido seguindo a lógica dos outros exames… Mas já agora o pensam sobre este assunto? Acham que deviam ser repetidos, ou não?

Idiota

«Um homem de 34 anos, trabalhador da construção civil, foi anteontem detido em flagrante a atear fogo numa zona de mato e floresta...»

Epa estas cenas a mim, fazem-me espécie, a sério, é que por mais voltas que dê à cabeça, ainda não percebi o porque destes gajos fazerem isto, qual é o prazer de se ver tudo a arder, famílias ficarem sem nada por vezes… não percebo mesmo, mas uma coisa sei, a este que foi apanhado, e todos os outros, era ata-los a uma arvore e deixa-los queimar juntamente com o incêndio que provocaram…

terça-feira, julho 18, 2006

Isto é de loucos

«Tribunal rejeita proibição de partido de pedófilos»

Estes Holandeses são a vergonha deste mundo, usam a liberdade que lhes é dada, e onde muitos morreram para que hoje possamos dizer, somos livres, para praticarem este tipo de actos. Epa em vez de andarem prai a usar a liberdade de expressão que lhes é permitida com essas merdas (desculpem mas é mesmo assim) usem-na sim mas com coisas úteis a sociedade… a fome, a saúde, a corrupção… isso sim são temas que podem vir a dar uma sociedade melhor, agora criar um partido politico para pedófilos?? Tenham mas é vergonha.

Carteis??

«Autoridade da Concorrência descobre cartel no sal»

Bem com esta noticia eu pergunto, será que é só no sal?? Tipo desculpem-me se estou enganado, mas em muitas áreas existe este tipo de negociatas… vem-me logo a cabeça os combustíveis… isto só para dar um exemplo… enfim isto vai bem.

segunda-feira, julho 17, 2006

Sim claro...

«Sócrates está cansado, diz Marcelo»

Cansado?? Esta é boa… desde quando uma pessoa está cansada quando não faz nenhum?? Ahh ok já percebi, está é cansado de não fazer nada, muito bem. Mas Sr. Marcelo, não se preocupe com o cansaço do Sr. Primeiro-ministro, porque não é nada que umas boas ferias pagas pelo esforço dos tugas, não resolva…

domingo, julho 16, 2006

E para terminar...

«Um tribunal desportivo italiano acaba de fazer história ao punir exemplarmente os grandes do futebol transalpino. A Juventus desceu à segunda liga....»

Gostaria só de fazer referencia a esta noticia, para mostrar aos nossos juízes como é que se conduz um caso no mundo do futebol… aprendam com os Italianos ok??
É por estas e por outras que a nossa justiça esta tão frágil e metade dos deputados nacionais continuam a organizar jantaradas para um determinado presidente de um clube para a promoção de um cartão de sócio roubado a outro clube… a falta de originalidade anda à solta...

É so rir

«O presidente dos EUA, George W. Bush, e o seu homólogo russo, Vladimir Putin, estão dispostos a apoiar iniciativas para combater o terrorismo nuclear....... »

É assim, se esta noticia fosse feita com outros protagonistas, tipo Bin Laden ou Saddam, eu ate acreditava, agora virem estes senhores (se é que o são) dizer tais palavras, sendo eles os grandes terroristas deste mundo, desculpem-me mas eu não acredito em nada do que dizem… não será este acordo mais uma manobra de diversão para tapar os olhos ao mundo, ou então mais uma jogada para atacarem mais algum país explorador de petróleo… enfim o melhor é estarem caladinhos ok?

sábado, julho 15, 2006

I´m Back :)

Pois é amigos, estou de volta, depois de umas semanas muito agitadas e cheias de trabalho, aqui estou eu, quase de ferias :), só tenho mais um exame, mas ainda não tem data definida, portanto a partir de agora já vou poder chatear-vos com os meus posts e poder visitar os vossos blogs. E não podia deixar de agradecer a todos os comentários, e as visitas, foi muito bom saber que estão ai desse lado, obrigado mesmo.
Mas falando agora de coisas assim mais picantes, e como pano de fundo o salão erótico, não é que assim que começo a procura de notícias me aparece esta…

«Alice no País das Maravilhes já adulta? Alan Morrre, escritor, recriou versões pornográficas e eróticas de três clássicos da literatura infantil, «Peter Pan», «O Feiticeiro de Oz» e «Alice no País das Maravilhas». »

Com isto, e tenho a certeza que as nossas crianças vão adorar ver as educadoras nos infantários contar tais historias, eu posso adiantar que já estão na calha também as versões pornográficas do capuchinho vermelho e da branca de neve e os sete anões.
Aguardem porque estão para breve, numa livraria ou infantário perto de si.
Um óptimo fim de semana para todos